<bgsound src="http://pwp.netcabo.pt/o_k/aphraria/aphraria.wav">

Aphraria                      

terça-feira, agosto 09, 2005

Agosto e Verão... só eu não estou no Mensalão!!!

Estamos em Agosto…estou (estamos) em Coimbra (ainda)…Tudo acontece mas não aqui…
Somos diariamente confrontados com escândalos, nomeadamente o do mensalão, escândalos que não acontecem em Coimbra; somos diariamente confrontados com férias do nosso Governo, que não acontecem em Coimbra; até mesmo as calamidades, refiro-me aos incêndios ou ataques terroristas, também (graças a Deus) não acontecem em Coimbra.
Sabe-se até que o sujeito procurado por conspurcar a Praia de S.Pedro de Muel, habitual frequentador dos meandros da Baixa de Coimbra (parte mais engarrafada da cidade) abandonou a Cidade refugiando-se nas ilhas…
Mais…o habitual centro de convívio da Aphraria encontra-se também ele deserto sem Helicópteros ou Gertrudes para o animar…
Escrevo para despoletar comentários pois impõe-se a criação de algo que faça “girar” a Aphraria no Verão e principalmente os colaboradores da Aphraria em Coimbra...(girar porque bons já eles são).

Desde já deixo umas ideias:

1 - Criação de um festival da Aphraria. Hoje em dia há festivais em todo o lado, porque não um da Aphraria. Seria preenchido com Workshops de conxambranço e de cunnilingus…administradas por entidades reconhecidas nacionais e estrangeiras, com convidadas especiais da força aérea. Patrocinado pela marca de cerveja que tivesse a Mini mais saborosa.

2 - Girar com toda a gente para uma praia do norte onde um bar conhecido espera por nós…

3 - Ir à merda com dois cestos…de vime!

Cumprimentos Aphrarianos e muito conhecimento (sei-os)

Colaborador do Altar

1 Comments:

  • Caro Colaborador do Altar,

    Como um dos membros mais activos da Aphraria, proponho desde já a sua nomeação para o Consilium que espero em breve ver remodelado (por falar nisso quando acaba a votação?)… por mim Habemus Novum Aphrade in Consilium!

    O mês de Agosto longe das praias é sempre deprimente, seja na terra mãe ou na diáspora... Antecipando este marasmo que nos fustiga, conto ansiosamente os dias para
    girar para uma praia bem mais a sul onde me esperam bares desconhecidos e a pregação da palavra aphrárica além-mar!

    Saudações longínquas!

    P.S. – Enquanto uns dormem, coçam e ressacam, outros escrevem, postam e comentam…

    By Blogger Sotão Celas, at 09 agosto, 2005 11:37  

Enviar um comentário

<< Home