<bgsound src="http://pwp.netcabo.pt/o_k/aphraria/aphraria.wav">

Aphraria                      

quarta-feira, setembro 14, 2005

A Aphraria ganha pó…


Desde o dia 18 de Agosto que nada é postado neste blog de referência… 18 de Agosto, em teoria, porque na prática já vi postada, neste espaço, uma epístola com texto e fotografia de insuperável qualidade, a qual foi misteriosamente retirada... Oferece-se generosa recompensa a quem a encontrar na blogosfera, a última vez que foi vista dava pelo nome de “No Comments!” e vestia tons de verde selva jamaicana!

Será que os distintos Aphrades quiseram imortalizar o longo post do Beato Pynga como post inicial oficial da Aphraria? Se esse era o objectivo, peço desculpa por este post… agora é o 2º!

Espero que a reentré também chegue à Aphraria, uma vez que já vejo alguns de volta ao trabalho, alguns de volta aos estudos e uma quantidade infindável de outros sem fazer nenhum, o que por vezes me faz repensar se o período de estio de facto acabou…

Ficam no ar as promessas e desafios que a Aphraria lançou antes do defeso: galeria multimédia, jantar com purga no Consilium e consequente ordenação de novos Aphrades, actualização da votação inquisitória/ecuménica e dos longos versículos satânicos e finalmente, postas bem mais frequentes!

Saudações longínquas!

8 Comments:

  • Eu começo por me despir perante vós! E penitenciar-me... mas, e há sempre um mas! Mas como devem entender seria um pouco leviano da minha parte acreditar que a fotografia em questão nunca poderia passar, não direi mãos erradas,mas por mãos desaconselháveis! E agora que outras responsabilidades se levantam (laborais é claro) foi a meu pedido que tal imagem desapareceu da blogosfera aphrariana.

    E continuo não para me penintenciar que isso já chega e as costas não são assim tão largas para me vergastar... para vos dizer camaradas aphrades que a rentrée (mesmo não tendo tido vacaciones mas depois de Agosto é sempre) é provavelmente das épocas mais depressivas para um jovem trabalhador ... em que a falta de tempo e paciencia impera. Não quero com isto dizer que não tenha paciencia para vos ... mas como é do conhecimento geral andam praí uns desocupados que bem que podiam postar!!!

    Tenho escrito (ou não)

    By Anonymous Anónimo, at 14 setembro, 2005 19:27  

  • ... e já agora eu ouvi falar de pó? onde? hein! também quero!

    By Anonymous Anónimo, at 14 setembro, 2005 19:28  

  • Nunca tal espaço de reflexão e ensino ganhara po...enquanto as nobres almas se levantarem contra as intemperies de tal vissicitude urbana portugues(como o governo,o porto e o pinto da costa), toda uma geração a apoiara!!!!nunca então a aphraria ganhara po,nunca este espaço que tanto me ensinou dos customes de portugal e do alem mar encerrara portas!!!!!Avntae aphraristas!!!!1Avante e viva la revolution

    By Anonymous Anónimo, at 23 setembro, 2005 22:10  

  • Avante camaradas! E o Sol brilhará para todos nós! E a Aphraria resplandescerá na sua glória infinita! Não permitiremos que a imundice inunde as nossas hostes e a nossa determinação pátria! Pó jamais! Mas se for um calhauzito...

    By Anonymous Anónimo, at 25 setembro, 2005 20:18  

  • quer dizer agora há esquisitos na aphraria?!?! "ai isso do pó não mas se for do outro"... ai ai, enfim esses meio assumidos da vida boémia.

    Depois põem-se com pseudo-modernices de esquerda: "viva la revolution"?!?1?! mas qué isto, "avante camaradas", "avante aphraria" ?!?! mas isto agora é a festa da Atalaia ó quê?!?!

    Deixem de ter medo do desconhecido, aventurem-se pelo que não conhecem antes do negarem e depois sim, digam de vosso juízo!

    Quanto mais será necessário eu gritar-vos para nao seres pequenos nos horizontes, expandivos a tudo o que de bom a vida tem para vos oferecer meus caros aphrades!

    E por favor deixem de utilizar cliches (embora da minha esfera politica) mas nao deixam de ser cliches...que os vulgarizam! É que me fazem lembrar a famosa frase do grande João Pinto (campeão europeu em 1987) "o FCP esteve a um passo do precipio" e eis que foi Avante!!!

    By Anonymous Anónimo, at 26 setembro, 2005 15:14  

  • Mas afinal onde tá o pó e o calhau? Eu cá preferia a "verde selva jamaicana" mas a recessão atinge todos os sectores de actividade!

    Trate-se lá mazé de marcar um jantar aphradesco para nova reflexão, uma vez que temos aí à porta um novo acto e_leite_oral!

    By Blogger Azanganbado, at 29 setembro, 2005 19:46  

  • e mai aproveito para dizer que conheci a mulher da mina vida...a formosa Fatima Felgueira...esto apaixonado....uma mulher que conseue fazer o que fez, e tal como dom sebastiao volta mereçe o meu amor e mais profundo desrespeito...merece um castigo,casar comigo!!!!Viva a fatima!e a maria!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 30 setembro, 2005 17:38  

  • nhedasse isso seria castigo ou provação?!?!? deves andar desesperado meu caro bigodes a não ser que sigas o muy nobre caminho de te casar por nota (que é aliás a unica razão vislumbrável para o fazer) bamos lá a comer e buer que eu disso também gosto agora vejam lá se fazem como no último que soube no dia anterior ou o "camandro" beijos e abraços e até breve ... peço desculpa aos aphrades que não puderam contar com a minha presença durante este ultimo periodo sabático devido a retiro espirianal...

    By Anonymous Anónimo, at 03 outubro, 2005 15:12  

Enviar um comentário

<< Home